sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E no começo...

Antes de tudo, deixe eu me apresentar:

No começo, era só eu. Meu mundo, era só meu. Tudo era meu. Andava e encontrava tudo o que queria, e tudo era meu.

Mas depois, de tanto andar, subir e descer escadas, quase sempre pulando degrais, encontrei outros, iguais, parecidos e diferentes. Interessante notar, caro leitor, como os jovens sobem escadas. Muitas vezes subimos pulando o primeiro degrau, nunca notando o começo. Alias, nenhum jovem resiste a ânsia de chegar logo ao topo. Quando ficamos velhos, finalmente reparamos no primeiro passo, mas ninguém compreende, pois estamos velhos.

Continuando, já subi e desci várias escadas, abri portas e disse obrigado, e fui obrigado a entrar. Algumas foram trancadas quando entrei, outras antes de entrar. Provavelmente já fui expulso de algumas, mesmo sem notar.

Um comentário:

  1. A maioria das pessoas que eu conheço andam em escadas de Penrose. Mas tu não é uma dessas pessoas, Nelsão! =)

    ResponderExcluir